Olá a Ti !
Obrigado pelo tua presença e participação!

Podes rever as gravações em baixo!
Disponíveis até dia 28 de Janeiro de 2024

GRAVAÇÃO DIA 1

Conectar-te
Dia 19 de Janeiro

Nesta primeira sessão vais aprender o que é uma base importante para qualquer relacionamento, seja contigo mesmo ou com o outro. 

Irás conhecer técnicas que podem influenciar a tua comunicação com o outro e logo por isso impactar as tuas relações.

Atenção: houve um lapso e a captação de vídeo não ficou gravada. No entanto, consegues ver todo o conteúdo.

GRAVAÇÃO DIA 2

Auto-Escutar-te & Relacionar-te
Dia 20 de Janeiro

Como comunicar de forma que a minha mensagem chegue ao outro?

Aqui irás ter acesso aos ingredientes necessários para que uma comunicação possa fluir em qualquer circunstância (inclusive, em momentos de tensão) 

Com o apoio de alguns exercícios poderás começar a observar e sentir o efeito da Comunicação Não Violenta em ação e o potencial que pode trazer para ti e as tuas relações.

GRAVAÇÃO DIA 3

Elevar-te
Dia 21 de Janeiro

Nesta última sessão, vamos partilhar o que descobrimos ser a chave que faz a diferença entre o “saber/conhecer” e o “praticar”, que plano tem que ser desenhado para que possas tornar real o que sonhas fazer por ti e pelas tuas relações.

Iremos também mostrar o desenho da nossa mentoria CARE para quem queira saber mais e realmente transformar o seu bem-estar e as tuas relações para um  “outro nível”, sejam elas amorosas, familiares ou profissionais. 

Se sentes que isso pode ser algo para ti, inscreve-te e prepara-te para esta jornada!

Espreita aqui os resultados de quem aplicou na
prática aquilo que vamos partilhar nestes 3 dias

“Acho que era um investimento em mim, era altura… porque tenho muito treino para cuidar do outro”

” A mentoria trouxe me iluminação no caminho”

ISABEL – Terapeuta Familiar e Assistente Social

“No meu contexto pessoal estava a identificar mais desafios, quanto a fluidez da comunicação dentro da família…com a minha companheira e filha… identificar o sentimento dentro de mim, teve um efeito gigantesco.”

BRENNO – Empreendedor

“Foi muito importante para resgatar a minha voz… sentia medo de falar por medo da crítica”

“Notei muitas  muito mais disponibilidade para escutar os meus filhos..” 

“..na relação com o meu ex-marido  já consigo criar um espaço diferente..”   

RITA – Professora

"Conhecer-te e cuidar-te é o melhor presente que podes oferecer a ti e às tuas relações".

Allan Sousa
Facilitador de processos de mudança, Formador e CareCoach.

Na profunda busca de mim próprio descobri que adoro o trabalho de grupo e criar o ambiente certo para transformações profundas das pessoas. Tanto tenho uma mente muito metódica de engenheiro como uma sensibilidade para a parte energética das pessoas que me ajuda a guiar processos emocionais num enquadramento bem delineado e seguro. 

Sendo uma pessoa que não consegue ficar quieto e que precisa de movimento, tenho andado um pouco por todo o lado desde que eu e a Sophie, a minha companheira, iniciamos o Oxigénio em 2012.

Facilitei diversos workshops e processos de colaboração para diversos públicos, desde escolas, Câmaras, ONG ‘s, empresas, associações, famílias, casais e público em geral. Adoro estar ao serviço das pessoas e apoiar saltos de transformação e assim contribuir para um mundo mais feliz.

Sou a Sophie
Consteladora Familiar, Formadora e CareCoach

Sendo carangueja e 5ª filha de uma família numerosa que depois se alargou para 11, acho que o meu destino já estava escrito em direção a uma profissão que hoje chamo de Investigadora do Potencial Familiar. 

Nas minhas sessões, gosto de apoiar as pessoas a descobrir-se, entender as suas feridas, forças e histórias familiares com impacto no seu bem-estar. Dedico-me também à área de educação que me levou a desenvolver vários projetos. 

Por ser belga e ter sido educada com 2 línguas e culturas, sinto-me uma cidadã do mundo que gosta de se mover de quanto em quanto tempo para ter novas experiências. Adoro viajar com a minha família e levar o nosso trabalho para vários contextos e pessoas e assim espalhar sementes CARE pelo mundo fora.